quarta-feira, 29 de junho de 2011

Adeus Obesidade !

Boa tarde !


Aproveitando uma folguinha hoje pra postar com mais calma, à partir de amanhã até o começo da outra semana não vou parar e provavelmente não vou ter tempo de aparecer.

Sabe que cada vez odeio mais e mais a Unimed. Cada vez que preciso desse maldito plano de saúde passo raiva. Liguei pra uns 10 médicos nefrologistas que atendem aqui na Zona Leste pra marcar consulta, afinal preciso - e rápido - ver essa infecção que não passa de jeito nenhum. Acreditem, consultas tudo apenas pra depois do dia 15 de julho ! Aí, já quase que desistindo, acabei conseguindo consulta com uma médica pra sexta agora, depois de explicar o caso pra secretária e praticamente implorar por um encaixe. Ridículo. E antes que me perguntem o pq eu não saio logo desse plano, já respondo: vou sair sim mas só DEPOIS de fazer minhas plásticas, pq é claro que vou entrar com outra ação contra a Unimed pra conseguí-las. Depois aí sim me dou por satisfeita e vou procurar outro plano "menos ruim". Antes, quero dar mais prejuízo pra esse planinho de merda.

Boa notícia: pelo meu IMC de hoje, não sou mais obesa. Saí da Obesidade Grau I, agora tenho "apenas" sobrepeso :) Não sou mais gorda, sou só fofinha, rs. A próxima conquista, essa um pouco mais difícil e demorada, é estar dentro do IMC normal, com 54kg. Praticamente a minha meta. Tenho fé !
 




Ontem de noite assisti um filme que aluguei, antigo já, que eu AMEI, ADOREI: A Massai Branca. É uma história baseada em fatos reais de uma suiça que se apaixona por um guerreiro massai, larga tudo para ficar com ele e sofre com o choque das culturas. Sem dúvida o melhor filme que assisti nos últimos tempos. Fiquei tão alucinada com o filme que acabei de comprar o DVD (infelizmente não existe em Blu Ray ainda, nem importado, snif) e o livro pelo Submarino e não vejo a hora dele chegar pra ler ! Quem gosta de romance não pode perder esse filme, fica a dica.

Ah, quase ia me esquecendo, alegria alegria "marido" foi viajar pro Sul e só volta amanhã. Que delícia ! Já catei ele pra conversar sobre o divórcio, felizmente parece que tudo vai correr numa boa. Agora só falta acertamos alguns detalhes e depois marcar com a advogada.

Vou agora responder uns e-mails e depois fazer visitinhas. Amanhã pela manhã uma amiga muito querida vai fazer a Sleeve também. Miriam, querida, estou com todos os pensamentos positivos por você, bem-vinda ao mundo das borboletas :)

Bjos à todas !

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o filme... vou assistir!
    Parabéns por ter deixado a obesidade para trás... "fofinha" é bem melhor, né?
    rsrsrs
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  2. Miriam Meira Cambiati29 de junho de 2011 às 23:37

    Amiga muito obrigada pela lembrança, amanhã vou sair do casulo...torça por mim. Obrigada pela força que você sempre me deu, por me ouvir qdo eu estava perdida e por me ajudar e orientar...um grande beijo

    ResponderExcluir