quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aniversário da Mamãe



Bom dia amigas !


Estou num vai e vêm louco aqui atrás das papeladas que a concessionária pediu, um saco, pra comprar carro usado não precisa nem da metade. Fora isso alguns documentos precisam ter firma reconhecida, fui no cartório e pelo menos resolvi quase tudo. No sábado vou precisar ir em uma loja pra tirar o som do meu carro, tenho um som legal nesse carro que coloquei na troca (caixa com sub, 2 módulos e o aparelho do CD em si). Não é aquele som fortíssimo que a molecada ouve por aí (credo), é apenas pra deixar o som gostoso e com qualidade pq eu gosto muito de ouvir música. Fora isso vou precisar fazer uma chave reserva do carro antigo que devo ter perdido pq não acho e também trocar o extintor pois o meu está vencido - exigências da concessionária...

Ontem à tarde fui no Shopping comprar um presente pra minha mãe pois hoje é o aniversário dela. Comprei um sapatinho baixo (ela é viciada em sapatos) e já encomendei flores para serem entregues hoje à tarde (desde que meu pai faleceu em 2004 eu mando flores em todas as datas de dias das mães e aniversário, meu pai sempre dava flores pra ela em várias ocasiões). Também vamos sair pra almoçar fora. Minha mãe é o meu porto seguro, a minha melhor amiga, é tudo pra mim ! Hoje eu tenho a alegria de morarmos bem do ladinho uma da outra (ela mora no outro bloco do mesmo condomínio, nossas janelas dão de frente uma pra outra, rs) e de poder conviver com ela quase o tempo todo.

... Ontem quando fui lavar o cabelo percebi que caiu "um pouco" mais. Ainda não estou tomando a nova receita que a nutri passou, a receita está com o JR pois o consultório é muito longe aqui de casa, ele mora lá pertinho e pegou pra mim. Não vou me preocupar com os cabelos até aparecerem os buracos no topo da cabeça, rs.

Outra coisa engraçada é que meu guarda roupas está cada vez mais vazio. Pra cada roupa nova que entra saem umas cinco ! Ontem no Shopping fui experimentar uma roupa e só lá reparei que a calça que eu estava usando (detalhe, essa calça até 3 semanas atrás ficava JUSTA) está tão folgada que está ridícula, sobrando pano na perna e fazendo dobras. Até as roupas "novas" estou perdendo muito rápido. Tenho duas blusas que comprei com uns 2 meses de cirurgia que ficaram aqui ainda com a etiqueta, não usei... e perdi ! É pra rir ou pra chorar ? :)

Agora vou passar no blog das amigas e depois me arrumar pro almoço com a mami.

Bjocas à todos !

5 comentários:

  1. Parabéns para sua mamãe que Deus na sua infinita bondade de muita saude e paz para ela! manda um abraço meu com carinho!

    calças jeans estou nesse dilema! perdendo todasss
    melhor assim! kkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga nossa que felicidade aniversario de mamãe é sempre uma grande honra,minha mãe tambem é meu porto seguro,ela é um ser humano fantastico, que bom que vc está perdendo mais roupas,sinal que ta chegando perto da sua meta,meu cabelo ta um desastre,meu medico indicou b12 intramuscular 1 vez por mes,doi demais pois é oleosa nossa,agora sei oque meus pacientes passam,e minha pele ta muito cheia de acne nunca tive,a dermatologista disse que é um dos efeitos colaterais da fobi capella,mas vamos encarar e seguir em frente .bjs e um final de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua mãe!
    Muitas felicidades e alegrias para vocês duas...
    Eu emagreci 18 kilos mas minha familia não percebeu e minha jeans só cabe agora, mas esta justa e ela é tamanho 50...Estou com 90 kilos p 1,68 e espero chegar logo pelo menos no num 44...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga lindaaa obrigado sempre pelas palavras de incentivo no meu bloguinho,nossa se vc soube-se como me faz bem ouvir palavras de conforto nesse momento que deus te abençoe cada dia mais!!!!!!!!!te admiro muito!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençõe sua mae com muitos outros aniversarios e é claro que ele vai.Parabens para sua Mamãe que ela seja sempre feliz. Adoro sua visitas lindas, e do outro post ^.^ Parabens pelo possante novo tb, e um puxao de orelha nao fica sem comer não viu >.< pelo menos uma barrinha anda com elas na bolsa salva nessas horas viu1 bjos Flor!!!

    ResponderExcluir