segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pq o amor verdadeiro é para poucos...



Bom dia amigas !


O sumiço dessa vez foi por pura falta de ânimo mesmo. Sabe, eu sempre fico meio deprê antes de algumas datas comemorativas, entre elas o dia dos namorados (no caso), meu aniversário, dia dos pais. Ficar vendo as propagandas na televisão sobre o 12 de junho, os casais indo pra Campos do Jordão (que eu AMO), comprando presentes, etc e eu aqui sem "namorado", sem ter pra quem comprar presente ou ir comemorar... isso realmente me entristece MUITO. Eu sempre fui assim, super romântica, sempre feliz e de bem com a vida só quando "estou amando e sendo amada" e hoje não tenho nenhuma das duas coisas, quer dizer, amar alguém eu amo, mas é uma coisa tão longe de se tornar algo real que virou utopia...

Eu não sei se estou preparada pra conhecer uma pessoa agora, apesar de QUERER. Eu fui tão iludida pelo meu "marido" (sempre coloco entre aspas pq é só no papel ainda), tão facilmente manipulada por uma máscara, por uma pessoa que na verdade não existia... que vai ser uma tarefa muito difícil acreditar em alguém de novo. E convenhamos que começar um relacionamento com desconfiança de quem nada têm haver com o pato não é nada legal, pros dois. Mas... vamos por etapas né ? E a primeira é o meu divórcio. Essa semana vou pra conversa derradeira com o "marido", a última tentativa de terminar esse casamento de forma amigável. De uma forma ou de outra, eu agora vou me livrar dessa prisão.

....

Fim de semana foi nada demais, só no sábado que teva a Festa Junina da minha filha e um aniversário ontem.

Dia 16 faço 4 meses de operada e percebi esses dias que já estou conseguindo comer um pouquinho mais do que antes. Ai, isso dá um medo... Pelo menos, tudo que é doce ainda só consigo comer (ou beber) muito pouco pq me dá um enjôo daqueles. Acho esses enjôos bem ruins, mas pelo menos eles são um ótimo freio.

Bjocas à todas, uma ótima entrada de semana !

4 comentários:

  1. oi Eliana,
    se sabe que eu tb fico meio depre em datas comemorativas, não sei pq mas dia que menos gosto é do meu aniversario, sei la pq, me sinto tao triste... super estranho
    qto ao amor é dificil mesmo encontrar alguem serio hj em dia, mas tenha fé que qd menos esperar vai ta amando e sendo amada de novo, so não pode desistir do amor né.
    bjos e uma otima semana pra vc tb!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga nem me fale nessas datas,passei deitada na tv o dia todo,sozinha, também me separei mas ja faz 2 anos desde então não engatei outro relacionamento serio ,sinto muita falta do cuidado de cuidar, de ser amada e de amar ,mas como vc mesma diz o amor é pra poucos infelizmente não estou dentre esses poucos!!!bjinhos e uma semana cheia de coisas boas!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita !

    Tenha uma excelente semana !

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli, e eu que sou casada mas eu e meu marido esquecemos completamente que domingo era dia dos namorados...rsrsrsrsr
    Melhor você ficar mais tempo procurando para encontrar "o cara" do que vir sofrer tudo de novo que já sofreu com seu marido.
    Do jeito que está linda, não vai faltar oportunidades!
    beijos

    ResponderExcluir