quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boa noite amigas !


Eu já estou melhor, aliás essa semana estou bem mais contente. Amanhã de tarde vou buscar meu carro novo e por conta dele estou fazendo ainda mais aquilo que adoro: compras. Sim, sou super consumista e assumo, afinal ninguém é perfeito. E dá-lhe som novo, alto-falantes novos e outros gastos que todo carro novo dá até ficar com a nossa cara. Como já disse em outro post sou uma pessoa que adora "tecnologia", as novidades me deixam doidinha ! O som do carro novo é esse Pioneer com Bluetooth, que não é frescura e sim necessidade pq apesar de dirigir bem (modéstia parte, rs), segurando celular na mão eu sou uma negação.



...

Eu fiz uma arrumação no meu armário de roupas coisa de um mês depois da cirurgia. Separei calças e blusas todas por tamanhos (como já tinha dito em um post, tenho roupas guardadas desde quando pesava 55kg até os ex-malditos 90kg). Ficou bem mais fácil. Ontem eu fui experimentar mais uma parte separada, nem pensei que esse "lote" fosse me servir ainda e morri de rir ao perceber que a maioria está folgada já, quase pra perder. É tudo muito rápido e olha que o meu emagrecimento é sempre o mais lento quando comparo com outras amigas operadas. Gente, a sensação de experimentar uma roupa que vc acha que não vai nem entrar e ver que ela está CAINDO é sem palavras ! E nas lojas então ? Eu pelo menos sempre fico perdida com os tamanhos ainda, pego uns 2 ou 3 diferentes pra experimentar e sempre saio com a alegria de levar um menor do que achava que compraria. E pensar que poucos meses atrás eu fugia de loja de roupas como o diabo foge da cruz, era só em último caso MESMO - e era obrigada a comprar não o que eu gostava e sim o que me servia. TOC TOC TOC, batendo na madeira pq esse é um passado triste que quero deixar enterrado, pra sempre.

Ah, hoje passei rapidinho no shopping de noite pra jantar e comprei duas blusas. O tamanho ? P ! Nem eu acreditei ! Felizzz.

Bjos queridas !

Um comentário:

  1. oi Eli, que bom que tu ta se sentindo melhor, fico feliz...
    e parabens pelo carrao novo, muito lindo!
    bjos
    ah dediquei um selinho pro seu blog, depois tu pega la ta.

    ResponderExcluir