sexta-feira, 24 de junho de 2011

Voltei !

Boa tarde amigas !


Dei uma sumida caprichada mas é justificável pq desde sábado passado não parei (graças à Deus muito trabalho) e nos poucos momentos livres eu queria é ficar longe do computador.

Estou super feliz com o carro novo, correspondeu (pelo menos até agora) às minhas expectativas. Já está todo arrumadinho com som, insulfilm e um lindo jogo de tapetes bordados com o logotipo e nome do modelo. Agora só faltam o engate (básico, pq sempre têm os e as manés que batem atrás da gente) e o alarme. Adorei o meu carrinho novo !

... Essa semana eu estava muito cansada, não sei se pq realmente estava super atarefada e sem parar pra descansar ou se juntou isso ao fato de estar há mais de 2 meses sem tomar a vitamina. Têm horas que bate um sono e um cansaço tão fortes que é quase impossível aguentar, se estou em casa largo tudo e vou dormir um pouco... Fora isso também fazem 3 dias que meu estômago anda meio sensível, praticamente tudo o que eu como dá uma dorzinha chata antes mesmo dele estar cheio. Hoje, por exemplo, quase nem consegui almoçar, foram 3 garfadas e tive de parar. E pra piorar a situação, segunda agora eu teria consulta com o Dr Alexandre e a Dra Andrea mas não vou poder passar com o Alexandre pq ele vai estar em congresso, só vou consultar com a nutri...

A balança no começo da semana deu uma empacada e fiquei super preocupada, aquele negócio dos dois me dizendo que à partir dos 65kg eu precisaria fazer uma dieta pra chegar na minha meta, não sai da minha cabeça. Não, não quero fazer dieta, quero emagrecer comendo o que gosto em pouca quantidade, como está sendo até agora. Dieta não consta no meu dicionário, prova disso é que cheguei nos 90kg. Bom, pro meu (momentâneo) alívio, ontem o emagrecimento voltou ao "normal". À partir de agora já vi que vou ficar numa paranóia daquelas, um saco !

Depois volto contando mais umas novidades... e estou devendo foto atual também.

Bjos !

3 comentários:

  1. É trabalhar é sempre bom né, sinal de prosperidade e mais comprinhas pela frente hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliana! Eu também não gosto de fazer dietas não. O meu negócio é moderação! É só me dizerem "Não pode comer isso!" que me dá vontade, então dieta não é uma opção muito viável pra mim. Rs. Vamos lá, amiga, juntas contra o emagrecimento sem dieta! ;) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Eliana,

    Primeiro parabéns pelo sucesso que foi sua cirurgia. Eu tenho consulta com o meu cirurgiao agora nesta quinta-feira, dia 30/06, para marcarmos a cirurgia, tbm optei pela tecnica Sleeve mas nao conheço ninguem aqui na minha cidade que tenha feito, gostaria de poder conversar com alguem que fez. Se você puder entrar em contato comigo por email fico muito agradecida, queria tirar algumas duvidas com alguem que tenha feito essa tecnica. Meu email é damaris.alves@gmail.com. Abraços e obrigada pela atenção, Dámaris

    ResponderExcluir