sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Boa tarde amigas !


Passando pra contar uma boa nova: cabelos hoje caíram menos na hora de lavar a cabeça, então acho que finalmente vou começar a sair dessa fase. Ainda estão caindo bastante, acima do normal, mas já deu pra perceber uma bela diferença pro caos que estava antes. Diferente da maioria das pessoas operadas, quando meus cabelos começaram a cair eu não entrei em pânico, não fui desesperada atrás de um dermatologista ou comprei vários medicamentos... simplesmente acreditei no que minha nutri disse - não faça nada, é uma fase e vai passar em uns 2 meses - e pronto. Tudo bem que eu tenho (ops, tinha) uma vasta cabeleira e por esse motivo que não me preocupei. E claro que cada um é cada um.

Esse fim de semana não vou parar um segundo, tenho de acabar de comprar tudo o que falta (e ainda falta muita coisa) pra festa da Camila e inclusive terminar a montagem da decoração (metida a artesã que sou, algumas coisas fiz questão de eu mesma fazer, mesmo sem tempo). A festinha será na sexta-feira na escolinha e sábado aqui no prédio. Infelizmente o salão é pequeno e tive de chamar pouca gente, só os mais próximos mesmo... mas pelo menos minha filha vai ter uma festinha planejada com todo o amor e carinho pra recordar. Fiquei é chateada de só ter descoberto a Cricut tão em cima da hora, pq se ela tivesse chego antes eu iria deixar a festa dela MUITO mais bonita !

Falando em Cricut (olha o meu desespero como anda)... pelo rastreamento chega aqui no Brasil amanhã. O que demora mesmo é lá na Receita - além de ladrões ainda são lerdos pra liberarem as coisas. Em todo o caso já vou amanhã sair pra comprar um pequeno estoque de papéis, rs. Vai que eu dou sorte e ela chega antes da festa ? Credo, poucas vezes na vida fiquei assim tão ansiosa e doida pra ter uma coisa em mãos !

Quinta-feira já combinei com a outro encontrinho de tarde no Shopping. Dessa vez vou levar a câmera para registrarmos, rs.

Para todas as amigas queridas, um mega fim de semana !

Bjos !

Um comentário:

  1. Oi!
    Fiquei um tempo sem internet.. então hoje resolvi passar aqui para ver os últimos posts... achei o máximo a cricut.. eu amo coisas de papelaria!
    Muuuuito massa... aproveite qdo chegar!rsr
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir