quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cabelos e Amor

Bom dia amigas !





Aproveitando meu último tempinho livre antes das correrias de amanhã e de sábado.

Deletem o meu post sobre a parada na queda dos cabelos, foi alarme falso, só aquele dia não sei por qual motivo caíram menos no banho mas os coitados já voltaram a despencar como de "costume". Ai !

Meu assunto principal de hoje têm haver com o post da amiga Ariana, que me inspirou a falar um pouco da vida sentimental pós-gastro.

Bem, não é segredo que meu casamento já tinha acabado bem de antes da cirurgia. Até hoje não sei o real motivo e se estar gorda influenciou, sinceramente, como não tenho mais nenhum sentimento pelo meu "marido" hoje isso em nada me importa, nem pelo quesito curiosidade. No meio do meu emagrecimento ele tentou algumas graças comigo, ao qual eu cortei super rápido e parou ali. Eu mudei sim, por fora. Por dentro continuo a mesma Eliana. Claro que hoje acho uma delícia ser paquerada na rua (e não só por estar quase magra, afinal já tenho 36 anos e não mais 25) mas isso apenas faz bem pro meu ego e pára por aí, nada mais.

Ainda não penso e não quero encontrar outra pessoa. Dois motivos: primeiro que, depois de ter sido casada, definitivamente percebi que não quero estar com "qualquer um". Qualquer um não vale à pena, seja lá em qual situação se encontra o relacionamento. Prefiro mil vezes ficar sozinha. Teria de ser uma pessoa MUITO especial pra chamar a minha atenção hoje em dia. O segundo e principal motivo é que eu já tenho essa pessoa MUITO especial na minha vida. Não tenho de propriamente ter, não estamos juntos... mas enquanto houver uma mínima chance de acontecer ali na frente, não tenho olhos pra mais ninguém.

Eu acredito pouco nesses assuntos "misteriosos" da vida, mas acredito sim em alma gêmea, no amor da nossa vida. Não são todos que encontram, não são todos que ficam juntos, mas que ele existe, existe ! Sabe quando o seu sentimento por uma pessoa não se resume apenas em amor físico ? Você têm também um carinho sem palavras, quer cuidar, se dedicar e se doar, se preocupa imensamente, ama conversar, quer contar e dividir tudo, têm a sensação mesmo que conhece "de outra vida", sente um orgulho imenso e sonha em passar todos os seus anos junto com ela, todos os dias, em todos os momentos (bons e ruins, como dizem na cerimônia do casamento), até você morrer ? E isso é apenas uma fraca tentativa de explicar, pq o sentimento aqui dentro não têm palavras que traduzem, é impossível. Então, o meu é ELE (não, não é o meu marido), independente de qualquer coisa que aconteça na minha vida: casamento, filhos, estar magra e linda, ganhar na loteria e ficar milionária, conhecer outras pessoas, os anos passarem, o que for ! NADA nesse mundo muda meu sentimento por ele, é MESMO uma coisa inexplicável e de outra vida...

A história completa é assunto pra muitos outros posts... dá um livro !

Bem, agora vou adiantar as coisas por aqui que ainda hoje tenho de ir buscar os salgadinhos de amanhã e também passar na casa de uma amiga, pra pegar umas coisinhas emprestadas pra festa.

P.S: Minha Cricut agora está na Receita Federal, esperando na "filinha" pra ser liberada.

Bjocas !

4 comentários:

  1. Querida Eliana....sei exatamente este sentimento que vc descreveu!!!

    hoje eu acredito que "pra amar nao basta estar perto, é preciso estar dentro", o amor da minha vida é uma relacao de 16 anos atraz,foi antes do meu ex marido/pai dos meus filhos, e eu tenho certeza que o que eu sinto por ele até hoje ( vejo as vezes e fico completamente sem chao ) é amor , sei que a genten nunca mais vai ficar juntos, isso nao eh mais possivel divido a muitas circunstancias, mas eu tenho dentro de mim a mais pura certeza que o que eu sinto por ele nao vou sentir por mais ninguem, é unico, e é exatamente todo aquele sentimento que vc escreveu....

    bjs, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela força. e pode ter certeza que fiquei com mais esperanças sabendo que sua amiga passou pela mesma coisa e hj esta bem...issa acalma meu coração

    obrigada mais um vez


    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eliana...
    Amor é algo difícil a achar e sentir e eu tb acredito que amor verdadeiro só tem um e esse passa por todas as dificuldades da vida. Eu não posso reclamar graça a Deus! Eu tenho um marido maravilhoso no qual conheço desde os 13 anos e "namoro" desde os 14 anos. Isso mesmo!!! Foram 12 anos até o casamento *rs. Ele é todo saradinho e adora academia (tanto que fez faculdade nisso!) e eu sempre fui preguiçosa! Ele me apoia sempre. Mesmo eu estando um monstro de gorda ele estava do meu lado me alertando sobre os riscos da obesidade. E hj ele está super feliz com minhas mudanças. Aff... Não vou contar minha vida aqui pois nem sei se vc quer saber! kkkkkkk Mas só quero te mostrar que um dia com certeza seu verdadeiro amor vai aparecer! Tenha calma... O importante é ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vim aqui pra falar de MDF e dou de cara com esse post lindo...
    Olha amiga, estou no segundo casamento. No primeiro, fui casada (tudo certinho) durante quase 9 anos, dele tenho minha filha, a Julia, a unica coisa boa q restou. Nao tenho nada de lembrancas legais ou q me facam suspirar. Acabou, acabado mesmo, isso tudo ha 8 anos.
    Hj em dia, estou casada com o amor da minha vida. Nos conhecemos pela net. Antes de ve-lo pessoalmente, nos mostramos por dentro. Eu mal sabia q atras daquelas letrinhas estava o homem q iria mudar minha vida. E mudou. Pra melhor, hj em dia sou uma mulher muito melhor. Pq alem dele ser o meu amor, eh meu melhor amigo, companheiro, adoro estar ao lado dele, adoro qdo ele manda eu ir pro shopping pra aliviar as tensoes e dar uma volta, adoro qdo tiramos tempo pra nos dois e passamos a tarde namorando. Demorou, mas, eu encontrei o amor da minha vida, eu estava desiludida, desgostosa, precisando de tudo novo.
    E hj tudo eh novo.
    Esse amor existe, pode ter certeza.
    bj
    Vivi

    ps.: pro trabalho ficar show, eh bom lixar a peca antes de pintar sim, qdo ela ainda esta crua, passo uma camada de tinta branca, q eh a base, e lixo de novo, passo outra camada, e lixo de novo, assim o trabalho fica maravilhoso, precisando, grita, ta??? vc tem facebook?

    ResponderExcluir