segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Empolgada


Bom dia amigas !


Como passaram o fim de semana ?

Eu muito feliz, super empolgada com meus projetinhos !

Ontem fui passear no Shopping União de Osasco. Adoro ir naquele shopping, especialmente pra comer as tirinhas de frango do KFC (quase três que é o que cabe, mais precisamente). Depois do almoço fui bater perna, comprei duas blusas muito fofas na C&A e também um sapatinho floral da Piccadilly que combina com elas. Adoro a Piccadilly, os calçados são super confortáveis e duráveis. Na época de gorda eu nem podia pensar em usar um calçado desse (ou se fosse insistir teria de ser 2 números acima) pq meu pé era largo (ops, gordo) e ficava apertado dos lados. Oba, agora eu posso !









Hoje acordei 6 da matina e assim que deixei a Camila na perua do colégio tive uma idéia de um projeto bem interessante: um diário ou agenda da noiva. Coloquei a mão na massa e acreditem, acabei nesse exato instante (ou seja, 5 horas depois). Esse é 100% artesanal, até as folhas internas personalizadas fui eu quem editei no Photoshop. Na capa coloquei um aplique de noiva (o cabelo pode ser em qualquer cor) decorado com lacinho e imitações de pérolas no vestido e um aplique da flor de duas camadas, ambos com o efeito dimensional. Legal para as noivas poderem anotar tudo e guardar uma lembrança desse momento tão especial - ou mesmo dar de presente para uma amiga. Gostaram ?






O próximo projeto vai ser um caderno de receitas, mas pra esse precisa antes chegar o cartucho da Cricut que comprei com tema de acessórios de cozinha. Com essa greve dos correios, vai saber quando...

Bjos queridas !

4 comentários:

  1. amigaaaa que lindaaa eu amei
    como faço pra comprar?
    manda o valor no meu email ariana.ap@gmail.com
    vc também faz aqueles livros de recado para deixar na festa?
    bjsss
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. oieeee....

    Voce estava do lado da minha casa,moro bem pertinho do shopping uniao e sempre estou lá, inclusive ontem estive na fui c&a comprar umas roupichas...hahahahah

    Enfim, qdo vc vier pros meus lados de novo me avisa, a gente pode marcar pra se conhecer pessoalmente e trocar algumas fofoquinhas...hahahah
    bjkas, e tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  3. oi querida.....
    achei muito bacana seus artesanatos acho uma verdadeira arte, minha mae tb faz muitas coisas, eu mesmo so faço bordado....
    mudando de assunto ja vi que as barigatas fikam bastante consumista e isso moderadamente é muito bom, né?assim que puderes passa no meu blog e visita....beijus

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu sapatinho.
    Estou louca para comprar um.
    Mas tenho que esperar o cartão virar.
    Vou procurar uns tutoriais.
    Quero fazer um scrapbook para meu namorado nos dois anos de namoro.
    Só ano que vem!
    Beijos

    ResponderExcluir