sábado, 17 de setembro de 2011

Oba, meus primeiros projetos de Scrap


Passagem rápida pra postar fotinhos dos primeiros projetinhos de scrap.

Hoje saí só na parte da manhã pra comprar umas coisinhas (poucas) que estavam faltando pro meu "ateliê" (ops, melhor dizendo, a mesa de jantar, rs) e finalmente consegui passar um dia do fim de semana em casa descansando e brincando no meu novo hobby.

O resultado foram essas 3 primeiras fofuras, que particularmente, adorei ! Ainda tenho muito o que aprender, mas acho que para o começo ficou bem legal.


* Bloquinho de Anotações todo artesanal, confeccionado com papel importado e encadernação Wire-O. Aplique do passarinho com efeito dimensional.






* Dois quadros de Natal, também confeccionados com materiais importados e efeitos dimensionais na barra inferior e nos apliques (pena que pela foto não dá pra perceber).





Hoje entendi melhor ainda pq o trabalho em scrap custa caro: além dos materiais já serem caros (o que eu já tinha percebido, no bolso), dá também um TRABALHÃO pra fazer. A técnica é demorada e a escolha dos materiais q vc vai empregar mais ainda. Fiquei quase uma hora apenas "testando" os papéis, os apliques... pra ver o que ficava melhor, o que combinava.

Já tenho aqui todo o material pra fazer meu primeiro álbum de fotos encadernado, só falta a guilhotina, que importei e ainda não chegou por causa dessa greve dos correios. Enquanto isso, vou fazer um monteeee de blocos de anotações, adorei, é muito gostoso !

Para as amigas que estão perguntando onde podem ver os meus trabalhos, o link é esse: http://www.elo7.com.br/viastore

Bjocas à todas e um ótimo fds !

Nenhum comentário:

Postar um comentário