quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meninas !


Que loucura a feira de scrap ! Eu parecia uma barata tonta lá dentro, não sabia onde ia primeiro, o que olhava primeiro, o que comprava primeiro...

O lugar não é lá muito grande e nem são tantossss expositores assim, na verdade é mais uma guerra de preços pq todos têm praticamente as mesmas coisas. Estou acostumada a ir na Casa da Arte aqui na Moóca e não vi nada de muito diferente do que já têm nessa loja... e os preços, sinceramente pra mim ainda pareceu tudo muito caro (claro, pq eu trago o que quero lá de fora e sai 1/3 do preço que vendem aqui). Cheguei a ver cartuchos da Cricut vendidos por R$ 400,00 (aff, que roubo) - quando eu paguei $ 50.00 no mesmo cartucho !

Mas, enfim, eu gostei sim da feira e comprei algumas coisinhas: muitos papéis (alguns sim estavam com preço bom e acabou valendo à pena), moldura pra quadrinhos, fitas importadas e a maquininha que eu estava namorando: a Cinch, uma encadernadora muito fofa ! Essa acabou valendo à pena comprar aqui pq pra importar saía pouco menos de R$ 100,00 de diferença com o imposto e comprei parcelada sem juros. Agora, de posse dela, vou me aventurar a confeccionar álbuns, mini álbuns, agendas, bloquinhos, cadernos e tudo mais...

Acho que demorei, mas hoje me dei conta que o "mundo do scrap" é um mundo de gasto sem fim, se você bobear. Tudo é muito caro (até as coisas nacionais). Minha última aquisição vai ser a Cricut Expression (a versão maior da minha) e vou parar nela. Pra um hobby já gastei até demais e com o que tenho aqui já dá pra fazer uma graninha nas horas extras.

Vou ficando por aqui pois o serviço está todo atrasado e tenho de terminar ainda hoje, vou dormir bem tarde pelo jeito.

Bjocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário