segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tamanho Oficial: 38

Boa tarde amigasss !


Sumida uma semana, saudades de blogar mas minha correria tava demais. A greve dos correios me atrapalhou MUITO pois como a maior parte das minhas vendas de roupas infantis são peças importadas dos EUA, ficou tudo parado na central de distribuição. E o pior, quando chegam são várias caixas ao mesmo tempo e fico louca com tanta coisa pra fazer.

Fora isso (a correria e a falta de tempo) não tenho muitas novidades, a não ser que hoje meu tamanho oficial já é o 38. Esse fim de semana PRECISEI ir comprar calças pois todas as minhas estavam horríveis, folgadas quase caindo da cintura e sobrando nas pernas. Decidi não comprar nada muito caro, apesar da perda de peso estar bem mais lenta agora, ainda tenho uns 7kg pra perder. Entrei na Renner e peguei calças tamanho 38 e 40. E preciso dizer minha alegria ao ver que TODAS as 38 q peguei serviram ? Até as benditas skinny's (inimiga número um das pernas grossas e bundas grandes) cairam perfeitas. Acabei comprando essas duas da foto abaixo... a jeans mesmo sendo 38 ficou folgadinha na cintura, adorei o modelo e como não tinha tamanho 36 foi ela mesmo. A marrom é modelagem menor e ficou certinha. Confesso que ousei experimentar o tamanho 36 de dois outros modelos, até serviram mas não gostei pq minha "pança" ficou sobrando pra fora da calça e muito feio. Quem sabe depois da plástica eu visto um 36 ?

Gente, eu usava tamanho 54-56 ! E hoje cheguei à minha numeração da época de adolescente :)








* Estou em falta nos comentários das amigas mas lendo os blogs diariamente tá ?

Bjocas (de tamanho 38, rs) e uma linda semana à todas !

7 comentários:

  1. Eliana, Tenho acompanhado seu blog ha alguns dias e ate fiz uma retrospectiva {lendo as antigas postagens}pois estou em fase de decisao para tbm fazer a C.B.Sleeve, portanto tudo que vc escreve é do meu interesse, seu blog é ótimo! Parabêns!
    claudianunes71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Acho que a alegria de saber que vencer a batalha da perda de peso vale tudo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc está de parabéns! Já esta usando 38, sonho de muitas e muitas pessoas, com ou sem cirurgia! Estou em falta com vc, me perdoe, mas estou SUPER cheia de coisas do trabalho, uam dor de cabeça infernal pra tentar resolver tudo. mas temos que caminhar, né? Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Usando 38: que MA-RA-VI-LHA!!!
    Acompanho o blog, sem comentar...
    Parabéns!!!!
    Tá linda!!!
    Estou na fase de exames e fiz um blog...
    Beijos Bela
    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Li, recebeu agora? te mandei a tarde o email novamente.... bjcas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. Fiz a sleeve com o dr. Alexandre há quase duas semanas, vou entrar na dieta pastosa... É isso aí, perseverança. Optei pela técnica pelo emagrecimento mais lento, porém mais saudável.
    Abs.
    Ana Paula

    ResponderExcluir