sexta-feira, 21 de outubro de 2011

8 Meses de Cirurgia

Boa tardeee amigas !


Saudades de postar no meu bloguinho, mas sinceramente tirei a semana pra descansar, na medida do possível (estava precisando).

Fiz bastante artesanato e depois vou postar as fotos, inclusive agendas 2012 lindas. Vou vender algumas e outras dar de presente de natal. Também comecei a decorar o apartamento pra data, coloquei botas penduradas na parede, bonecos de natal e de neve que acendem espalhados pelos cômodos, porta velas, guirlanda na porta da entrada. Tenho uma árvore de natal grandinha, de 2 metros e precisei  reorganizar alguns móveis pra dita caber na sala, rs. Ainda não a decorei, vou amanhã me aventurar na 25 de março pra comprar decorações novas, pra ela e pra sacada. Quero acabar tudo esse fim de semana ainda. AMO época de Natal ! Não vejo a hora dos shopping, casas e ruas estarem decorados também !

Semana passada descobri o NETFLIX. Pra quem ainda não o conhece e adora filmes, fica a dica pra experimentar. Trata-se de uma locadora de filmes online, alguns inclusive em HD e vc paga R$ 14,90 por mês (o primeiro mês é grátis) e fica à vontade para assistir filmes direto no seu micro, PS3 ou TV (tá chegando tb pro iPhone e iPad). Vc assisti o filme por streaming, ou seja, não é um download e sim em tempo real, então precisa ter uma velocidade boa de internet. Quanto maior a velocidade da sua internet, melhor a qualidade de imagem e som do filme. Aqui em casa dei um upgrade na minha de 8MB para 20MB e está simplesmente perfeito, assisto os filmes em resolução HD, sem soquinhos, maravilhoso ! Tenho assistido um filme quase todos os dias, viciante. Por conta dessa nova paixão que descobri, ontem até troquei a TV antiga da sala por uma Smart TV da Samsung (com acesso à internet) e que já possui o Netflix como aplicativo. Tudo de bom !

Fora o Netflix, outra coisa que está ocupando totalmente o meu tempo livre é um novo jogo de PS3 que fiquei alucinada (sim, é isso mesmo, eu tenho 36 anos e adoro jogar). Trata-se do Dead Island, um jogo de zumbis que qualifico como o jogo de PS3 que mais adorei jogar até hoje. Por conta dele e do netflix tenho ido dormir todos os dias 2 ou 3 da matina. Na verdade, se for ver, cadê o meu descanso ? rs

Completei 8 meses de cirurgia no domingo passado, esse mês com 1,4kg perdidos - que pra mim estão de bom tamanho. Faz um tempo que já cessou a minha ansiedade em perder peso, estou tranquila, com agora faltando apenas 5kg pra minha meta. Dr Alexandre disse que tenho até fevereiro (ou seja, quando completar 1 ano de cirurgia) pra chegar nessa meta. Acho que dá né ? Ainda estou maravilhada com a minha vida pós sleeve. Ainda não consigo sair pra passear em um shopping sem comprar alguma roupa ou sapato. Até o fato de estar morrendo de vontade de comer algo, comer um pouquinho e realmente saciar ainda me maravilha. Meu mundo passou de cinza pra cor de rosa, mudou 100%, e mesmo com algumas poucas coisinhas chatas decorrentes da cirurgia, continuo dizendo que foi a melhor coisa que fiz por mim mesma.

Um ótimo fds à todas !

Bjos !

3 comentários:

  1. Oi Eliana, Natal é mesmo uma linda data...mas a algum tempo me desencantei...gostaria de fazer uma linda festa e vestir um lindo vestido e não as calças e pantalonas q visto a tantos anos...se Deus permitir ano q vem será assim
    Adorei saber do netflix...vou conferir, tb adoro assistir filmes em casa.
    Vc poderia dizer quais as coisinhas chatas????
    Bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! estou totalemnte em dívida com vc...mas ando sem tempo (trabalhando muito), sem vontade de ficar na internet...e a notícia boa: voltei pra academia! Amanhã estou indo até Santos, se não fosse ia com vc na 25 :0(Desejo um lindo final de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Eli, chá de marmelinho é bom para pedras nos rins viu?
    beijos

    ResponderExcluir