quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia de Compras




Boa tarde amigas !


Passando rapidinho pois hoje o dia foi curto, acabei de chegar em casa e ainda tenho um monte de coisas pra fazer.

Estou em clima de comemoração. Faço 1 ano de cirurgia amanhã mas meu dia será corrido pois tenho de levar minha mãe à uma consulta médica após o almoço, ou seja, será a tarde toda perdida.

Hoje acordei e me dei ao luxo de largar tudo e ir fazer compras no Shopping, me dar presentes. Não, não é uma desculpa para comprar, eu realmente estou comemorando a data, por sinal, muito mais do que comemoro meu aniversário.

Até hoje "tentava" não comprar roupas muito caras, pq sabia que iria perdê-las. Aliás, tenho várias que ficaram aqui e nem usei, com as etiquetas até, uma dó ! Salvo algumas exceções, procurei comprar roupas quebra galho, nada fuleiro mas também não muito caro. Hoje me permiti aumentar um pouco o gasto, já que estou praticamente estabilizada no peso. Comprei várias blusas, uma bota de couro e uma calça preta "mais agarradinha mas não periguete" xique de tudo e lindíssima. Comprei também mais maquiagens, batons, brilhos e lápis de olho. E não resisti aos perfumes, acho que agora estou viciando neles.





CH Marine Limited Edition


Marry Me ! da Lanvin



Amanhã vou arrumar um tempo, pq quero fazer um post todo especial !

Bjão à todas !

2 comentários:

  1. ai que delícia!!!! Eu vou completar 1 ano de cirurgia junto com meus 40 anos....ahauhauhauah....vou me acabar no shopping...rs....
    Hoje eu tomei uma decisão muito importante....rs...comprei calcinhas novas, cheguei em casa e joguei todas as velhas fora. Tirei fotos e amanhã vou postar...a diferença de tamanho é incrível! e amanhã temos nosso encontro virtual marcado :0) Bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presentão heim amiga kkkk.

      Putz, qto as calcinhas... sabe q não tinha pensado nelas ? Troquei as minhas ex GG por M, mas comprei normais. Bom, em breve começarei a pensar em calcinhas mais sensuais kkkkkkkkk.

      Excluir