terça-feira, 5 de abril de 2011

Academia ? Nem Pensar !



Olá amigas !

Hoje estou por aqui, caindo de sono... Minha filha está gripada, ficou fungando o nariz e se virando na cama a noite toda (sim, é ela quem dorme comigo) e com isso, eu também não dormi. Dentre algumas coisas que me deixam extremamente irritadas na vida, ficar com sono é uma delas (a outra era ficar com fome, essa não me irrita mais rs). Então, imaginem como está o meu humor hoje...

Acho que estou começando a pegar um pouco o novo jeito de comer pra não entalar e vomitar: geralmente lá pela quarta garfada da comida (eu nunca comi de colher, embora tivessem me recomendado no começo) meu estômago começa a doer. É sempre assim. Nessa hora eu ainda "sinto" que cabe mais um pouco, mas parece ser o aviso que devo parar. Se continuo, mais uma ou duas garfadas e lá vêm o entalo e o hugo junto. Dois dias eu parei de almoçar assim que senti o estômago começar a doer... e deu certo, a comida ficou bonitinha. E passados 5 minutos, acabei por me sentir saciada. Creio que é esse o meu aviso então, ou seja, estômago começou a doer, hora de parar na hora ! Aos pouquinhos eu e meu estomaguinho começamos a nos entender.

... Agora de tarde estava lendo alguns blogs e me perguntando como esse povo consegue fazer academia. Gente, eu ABOMINO academia. Um lugar fechado, com aquelas músicas chatas (eu sou fã incondicional das músicas dos anos 80, todo o resto me irrita, minha rádio é a Antena 1 rs), uma coisa sem emoção nenhuma, exercícios entediantes, gente metida e com papo idiota. E ainda têm de pagar pra isso ?! ARGH !
Tá, eu sei que exercício é necessário e blá blá blá... mas comigo não rola MESMO. Talvez, talvez e talvez (muitos "talvez") se eu arrumasse alguma amiga pra ir junto faria o sacrifício, ficar batendo papo pra amenizar a chatice... mas não tenho nenhuma amiga que more aqui perto disponível. Pra se ter idéia,  comprei uma bicicleta ergométrica e já faz um mês que ela tá aqui paradinha no mesmo lugar. Alguém têm alguma dica de como despertar em mim essa vontade LOUCA de fazer excercícios ??? Pq a minha, se for numerar de 0 a 10, é -1 !

Ah, tenho uma coisa pra confessar: tomei um golinho de refrigerante (coca zero) hoje. Foi só um golinho mesmo. Não aguentei  de vontade. E o quê aconteceu ? Tirando uma sensação meio ruim de queimação no estomaguinho e muitos arrotos, nada... Quem nunca desobedeceu ordens médicas, que atire a primeira pedra rsss.

Bjocas, até amanhã

Um comentário:

  1. Oi, vim convida-la para conhecer meu bloguinho. Bjs


    http://moddadf.blogspot.com/

    ResponderExcluir