quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bolo de Limão



Hoje estranhamente me deu uma vontade de fazer bolo. Isso é algo bem incomum já que eu não sou do tipo "amiga da cozinha". Optei por um bolo que eu não gosto, por motivos óbvios, simples e rápido de fazer. Esse bolo de limão já foi aprovado com méritos aqui pelo "marido", mami e a empregada. Eles que se deliciem !

A receita: um pacote de mistura de bolo de limão Dona Benta. Seguir as instruções do pacote. Para cobertura eu uso uma lata de leite condensado com suco de limão e raspas à gosto. Misturar tudo bem e deixar na geladeira até ponto de mousse, depois é só espalhar por cima do bolo.

Até amanhã !

Um comentário:

  1. Difícil é ver um bolo desse e não comer nem um pedacinho ...hummmmmmmmmmmmm
    Se bem que os doces nunca foram meu forte , agora então ....
    bjus amiga !

    ResponderExcluir