sexta-feira, 8 de abril de 2011



Ganhei esse selinho da amiga Michele do "Minha Vida Pré e Pós... Gastroplastia" . Obrigada pelo carinho querida !

A regra do selinho é falar 10 coisas sobre si e indicar para 10 pessoas.

Vamos lá... 10 coisas sobre mim:

1 - Minha mãe e minha filha são a minha vida
2 - Não estou com o "amor da minha vida", mas esse amor é eterno
2 - Sou romântica e muito emotiva, choro com tudo
3 - Adoro fazer compras
4 - Sou ansiosa e pessimista
5 - Pisou no meu calo, aguenta...
5 - Viajar me deixa extremamente feliz
6 - Tenho poucos amigos físicos, com o passar dos anos peneirei os verdadeiros
7 - A maior burrada que fiz na vida gerou a melhor coisa da minha vida
8 - Luto para conseguir coisas, mas não luto por pessoas (um grande erro)
9 - Gosto de ficar sozinha, principalmente pra colocar pensamentos em ordem
10 - O grande sonho da minha vida infelizmente não se realizou

Ainda não tenho as 10 pessoas para indicar, mas assim que completar volto aqui e edito o post, rs.


Resolvi que toda semana vou postar um pouco do meu atual cardápio. Os escolhidos dessa semana foram:



Têm o gosto básico de suco de laranja de caixinha, mas adoro

















É o que como entre as refeições, geralmente duas, com patê ou requeijão















O que mais bebo durante o dia. AMO !











O único requeijão light que gostei










Bjos à todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário