segunda-feira, 4 de abril de 2011



Boa tarde amigas, como foram de fim de semana ?

Eu fui bem, meio entediada, mas bem...

No sábado fui passear em Alphaville, estava crente que ia me deliciar nas lojinhas de um centro comercial que têm lá, mas... tudo fechado. Só abrem de semana mesmo. Fui almoçar num restaurante mineiro delicioso, comi meia colher de arroz com feijão, 4 palitos de batata frita e um pedacinho de filé grelhado. Basicamente, entalei e vomitei (virou rotina já). Depois fui no Shopping Morumbi, comprei uma blusa nova pq a que comprei semana passada, acreditem, já está larga ! E de noite jantei meio pedaço de pizza de frango com catupiry.

Ontem o dia aqui em Sampa estava do jeito que eu gosto: friozinho e com garoa. Adoro tempo assim e que na hora me fazem lembrar de Campos do Jordão (amoooooo viajar pra lá). Aliás, viajar está na lista das minhas metas de 2011... eu não viajo por diversão faz muito tempo, a última vez foi voltando do Espírito Santo pra cá (morei lá por um tempo), então não conta. E eu sempre fui de viajar. Depois vou fazer um tópico apenas à respeito das metas de 2011. Então, voltando ao dia de ontem, almocei comida da mami, dessa vez fui mais esperta e parei BEM antes de encher, então o almoço "ficou". De tarde fui no Shopping SP Market bater perna. Jantei 4 mordidas de Pizza Hut (antes eu tinha paixão), que depois me enjôou e nem podia olhar pra cara dela mais, rs.

Aproveitei esse fim de semana pra assistir vários filmes. AMO !

Sabe o que me dei conta esses dias ? Que definitivamente, comer perdeu a graça pra mim. Agora é necessidade, não mais prazer. Algumas operadas com mais tempo de casa dizem que depois de uns meses o prazer de comer volta. Será mesmo ? Pq hoje em dia eu olho as comidas que adorava e nem ligo... e se até ligo um pouco e resolvo comer (pq a cabeça ainda se mete no meio ás vezes), são umas mordidinhas e pronto, já enjôo e quero aquilo longe de mim. Parece milagre né ?

... Agora, o que eu tô com vontade, aliás, morrendo de vontade MESMO é refrigerante !!! Ahhh, tudo por uma coca zero ! Não aguento mais tomar sucos de nenhum sabor, nem de caixinha, nem de pó, nem natural. Quero é uma coca zero geladíssima ! Nem tenho idéia quando vou estar liberada pra refri, na próxima consulta com a nutri vai ser a primeira coisa que vou perguntar, rs.

MUITO trabalho hoje.

Bjos !

3 comentários:

  1. Sim Eliana depois dos 6 meses pelo menos pra mim o prazer por comer voltou, mas como vc disse o poquinho que come já esta mais que bom!Quanto à coca-cola fui liberada com 3 meses exatos de operada!
    beijos
    Val sleevada
    http://conqusitandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser muito bom perder a vontade de comer algumas coisas que engordam!
    e quatro mordidinhas numa pizza Hut? chique demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaa, COMO ASSIM VC ESTEVE EM ALPHAVILLE E NAO ME LIGOU??????????????HÃAAAAAAAAAAA
    Trabalho de frente com o centro comercial no prédio q tem o banco Safra. EEEEEEEEEEE Moro a 15 minutos daqui. kakakkakaka da próxima vez me chama para irmos ao outback (só espero tbm já estar em tempo de não conseguir comer muito, adoro o Alice spring chicken hummmmm

    ResponderExcluir