sexta-feira, 8 de abril de 2011

Adeus Roupas Tam 50

Muuuuito feliz !!!

Meninas, agora de tarde fiz minha primeira arrumação de armário pós cirurgia. Experimentei TODAS as minhas roupas. Não acreditei, calças 46 e até uma 44 me serviram ! Depois de anos finalmente estou voltando a usar calças de zíper e botão (by by calças de elástico). Blusas 48 e uma 46 tb me serviram já. Estou me desfazendo de tudo que é tamanho 50 pra cima. ADEUS !!!

Acabei de doar 30% das minhas roupas e olha que ainda ficaram umas folgadinhas, que guardei pra usar em casa por enquanto. Olha só quanta coisa foi embora !









Isso não têm preço, só quem passou pela mesma coisa sabe a alegria que estou sentindo agora ! Como eu vivo dizendo: apesar de tudo, de toda a espera, da luta contra a Unimed, do medo, do tempo perdido em exames, médicos, etc, do pós cirúrgico, da dieta líquida inferno na terra, da dificuldade de voltar a comer... cada vez mais eu tenho a certeza do que fiz e FARIA TUDO DE NOVO !

VIVA A SLEEVE !!!

Boa sexta queridas !

2 comentários:

  1. Eliana parabéns!Essa é só a 1° de muitas arrumações do seu guarda-roupas, logo logo lindas calças jeans 42 ou 40 estarão ai te fazendo feliz, é só questão de tempo, parabéns por suas conquistas!!!beijocas
    Val sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz sleeve faz 6 dias. Estou no inferno na terra. Estou muito preocupada se vou aguentar os 30 dias e depois se eu comer se vou vomitar as comidas sólidas. tenho 37 anos e duas filhas. Estava pesando 91kls e com 1,66 de altura. Estou tentando ocupar o meu tempo para não pensar na dieta líquida. Se você puder me dizer o que aconteceu após os 30 dias eu agradeço.
    Parabéns magra!!!!!!!!!!!! sandramunizadv@gmail.com e-mail

    ResponderExcluir